Venom já revelou qual seu hospedeiro humano favorito e é uma Vingadora

Capa da Publicação

Venom já revelou qual seu hospedeiro humano favorito e é uma Vingadora

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

O simbionte Venom é bastante conhecido pelos fãs dos quadrinhos da Marvel por trocar frequentemente de hospedeiro. Em sua lista de possessões existem seres dos mais variados, desde humanos comuns a poderosos super heróis. Agora, o anti-herói revelou qual seria o seu receptáculo favorito e ele é ninguém mais ninguém menos que Carol Danvers, a Capitã Marvel (via ScreenRant).

A primeira vez que Venom teve contato com o corpo de Carol foi em Siege: Spider-Man #1 de Brian Reed e Marco Santucci. Nessa edição, o alienígena se funde ao vilão Mac Gargan, ex-Escorpião, e acaba em um confronto perigoso com o Homem-Aranha. Nesse embate, Capitã Marvel acaba se envolvendo e as coisas saem do controle de um modo inesperado.

Página da HQ citada.

Venom se diverte com os poderes que recebe ao se fundir com Carol Danvers.

A heroína consegue separar Gargan de Venom e interrompe a luta de Peter com a dupla, mas o que ela não esperava é que o simbionte se unisse a ela imediatamente e começasse a fazer uso de seus poderes para tentar destruir o Cabeça de Teia. Quando o novo Venom nascido dessa combinação surge, ele afirma que Carol é a favorita dele por conta da carga de poder absurda que sua fusão com ela lhe proporcionou.

Venom também usou e abusou da conexão de Carol com o Aranha para deixa-lo receoso de atacar e acabar ferindo sua companheira de time nos Vingadores. Foi com muito custo que Carol conseguiu ser separada de Venom e a situação acabou sendo resolvida. Mas quanto a ser a hospedeira predileta do simbionte, o próprio Peter afirma não ser algo para se orgulhar no fim das contas.

Mas e você? O que achou dessa fusão entre os dois? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: