Capitã Marvel: Carol Danvers libera novos poderes em prévia de HQ

Capa da Publicação

Capitã Marvel: Carol Danvers libera novos poderes em prévia de HQ

Por Junno Sena

Com os filmes da Marvel se aproximando, alguns personagens acabam ganhando alguns upgrades e mais destaque em seus quadrinhos. Esse é o caso de Carol Danvers, a Capitã Marvel. Em nova prévia do seu quadrinho solo, a personagem parece ter encontrado dentro de si um poder novo capaz de derrotar a Vox Supreme (via CBR).

O novo arco da heroína, intitulado “The Last of the Marvels”, “A última dos Marvels” em tradução direta, trouxe Vox Supreme, uma inumana, com o plano de reunir um exército escravizado através de um uniforme negro que retira a vontade de quem usa.

Isso levou com que Carol se juntasse a Kamala Khan, o Máquina de Combate, a Mulher-Aranha e Jennifer Takeda, também conhecida como Hazmat.  Infelizmente, praticamente todos, menos a Ms. Marvel acabaram sendo capturados. Eventualmente, com uma dica de Monica Rambeau, Carol conseguiu encontrar Vox, mas também foi capturada.

Capa de Capitã Marvel #34

E é assim que a edição #34 da heroína começa. Escrita por Kelly Thompson, a história mostrará Carol tentando fazer o possível para sair de sua prisão. A mesma se recorda de como Mônica escapou do traje, utilizando seus poderes de intangibilidade.

Mesmo admitindo que seus poderes não são nada como os de Monica, Carol tenta usá-los de forma instintiva e é quando a Capitã Marvel se vê evoluindo de uma nova forma.

A busca de Carol em encontrar uma solução em Mônica não é aleatória. Espectro, como é chamada hoje em dia, foi a primeira Capitã Marvel e terá um papel importante no novo filme de Carol, The Marvels.

Carol encontra novos poderes em seu quadrinho

Capitã Marvel #34 será publicada dia primeiro de dezembro nos EUA.

Veja também: