Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes conceituais mostram batalha contra Doutor Octopus e Duende Verde

Por Chris Rantin

Com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o Universo Cinematográfico da Marvel conquistou uma nova bilheteria bilionária. O filme fez sucesso ao juntar vilões clássicos como o Duende Verde, de Willem Dafoe, e o Doutor Octopus, de Alfred Molina. Mas novas artes conceituais mostram que a batalha do Teioso contra os dois poderia ter sido bem diferente.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa vemos os Homens-Aranha de Andrew Garfield e Tobey Maguire e Tom Holland trabalhando juntos para resolver um problema multiversal que, após um feitiço que deu errado do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), trouxe os vilões Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina), Homem-Areia (Thomas Haden Church), Lagarto (Rhys Ifans) e Electro (Jamie Foxx) para o MCU.

Agora, o artista conceitual Sean Hargreaves, que já trabalhou em diversos projetos da Marvel, compartilhou uma série de artes inéditas. Nelas podemos ver que a batalha contra os vilões clássicos, que acontece logo no começo do filme, poderia ter sido bem mais intensa e catastrófica.

Ao invés de ser salvo por um dos portais do Doutor Estranho quando o Duende Verde aparece, o inimigo do Cabeça de Teia uniria forças ao Doutor Octopus e causaria um grande estrago, chegando a destruir uma ponte e descarrilhar um trem.

Batalha seria bem mais violenta!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas.

Confira todas as imagens na galeria abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"