Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Benedict Cumberbatch fala sobre reação ao trailer do filme

Capa da Publicação

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: Benedict Cumberbatch fala sobre reação ao trailer do filme

Por Melissa de Viveiros

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa causou enorme alvoroço entre os fãs no ano passado, dando o que falar antes e depois de sua estreia. Com a chegada do filme, veio também a divulgação do primeiro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que desde então vem sendo cada vez mais discutido pelo público — algo que não passou despercebido pelo intérprete do protagonista do longa, Benedict Cumberbatch.

Em entrevista ao Deadline, o ator falou sobre sua experiência com o filme da Marvel, que finalizou a parte principal de suas filmagens. Diante da enorme reação ao trailer e das altas expectativas do público, ele disse:

“Estou empolgado com a reação ao teaser trailer no fim de Homem-Aranha; estou empolgado com a reação que o filme vem recebendo,” Ele disse. “Quer dizer, tem sido um momento, para ser sincero.”

Originalmente, a sequência de Doutor Estranho seria lançada antes de Homem-Aranha, tendo lançamento previsto para dezembro de 2021. Por conta da pandemia e de problemas de produção, a ordem de lançamentos da Marvel Studios acabou sendo alterada, o que levou a alguns ajustes de roteiro sendo realizados em ambos os filmes.

No trailer, vemos o retorno de Stephen Strange, que precisará lidar com um colapso no multiverso aparentemente causado por um feitiço feito por ele. Para enfrentar o problema, ele vai em busca da ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que menciona brevemente os acontecimentos de WandaVision. Além da Feiticeira Escarlate, America Chavez (Xochitl Gomez), Wong (Benedict Wong), Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Christine (Rachel McAdams) são os outros personagens de maior destaque no teaser — bem como uma versão sombria do próprio Doutor Estranho.

Versão sombria do Doutor Estranho ameaçará o multiverso no filme.

Atualmente, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 5 de maio deste ano.

Veja também: