Homem-Aranha: Arte de fã imagina John Cena como Homem-Hídrico

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Arte de fã imagina John Cena como Homem-Hídrico

Por Chris Rantin

E se John Cena, o Pacificador, fosse Homem-Hídrico? Uma arte de fã imaginou o ator como o não tão famoso vilão do Homem-Aranha, criando um visual mais parecido com as HQs.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa vimos uma versão elemental do vilão. No filme, o personagem era uma grande criatura de água, causando muitos problemas na viagem de Peter Parker. Posteriormente, no entanto, descobrimos que a entidade nunca existiu, sendo apenas mais uma das ilusões criadas por Mystério.

Artes conceituais, no entanto, sugeriram que o vilão poderia ter tido um visual mais humanoide — e fiel aos quadrinhos –, algo que foi descartado ao longo desenvolvimento do projeto.

Agora, na arte de M.Design 34, é ninguém menos que John Cena que assume o papel do vilão. Com uma montagem criada no Photoshop, o artista digital imagina como seria se o ator vivesse o personagem, tendo uma estética mais parecida com o que vimos nas HQs.

Confira abaixo:

John Cena, o Homem-Hídrico.

Atualmente, John Cena pode ser visto como o protagonista de Peacemaker, série derivada de O Esquadrão Suicida que está em exibição no HBO Max. Já Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em cartaz nos cinemas.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"