Arte de Homem-Aranha: Longe de Casa mostra Homem-Hídrico com visual humanoide

Capa da Publicação

Arte de Homem-Aranha: Longe de Casa mostra Homem-Hídrico com visual humanoide

Por Leo Gravena

Homem-Aranha: Longe de Casa adaptou com bastante liberdade alguns dos vilões do Teioso na forma dos Elementais. Um deles é o Homem-Hídrico, que tem sua contraparte nas HQs no criminoso Morris Bench. No filme, contudo, a criatura era apenas uma ilusão do Mystério.

Agora, uma nova arte conceitual mostra que o Homem-Hídrico quase teve um visual bem diferente no filme, sendo mais humanoide.

Veja também:

Homem-Hídrico ganha visual bem diferente em arte de Homem-Aranha: Longe de Casa

Sony divulga nome oficial do universo dos filmes do Homem-Aranha

Charlie Cox fala sobre a possibilidade do Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3

A arte foi liberada pelo artista conceitual Jerad S. Marantz, que publicou o desenho em seu instagram mostrando um visual não utilizado para o vilão, com um visual bem mais humanoide.

Na legenda, o artista explicou que essa arte foi feita quando eles ainda estavam pensando nas origens dos personagens e essa seria caso o personagem tivesse surgido a partir de um “experimento cientifico que deu errado”. Ele disse: “Arte conceitual do Homem-Hídrico para Homem-Aranha: Longe de Casa. Isso foi feito na parte de desenvolvimento. Tentando descobrir como seria o Homem-Hídrico que iriamos ter. Essa versão era do cenário no qual um experimento cientifico deu errado. Amei desenhar ele”. 

Confira a arte abaixo:

Veja também: