Charlie Cox fala sobre a possibilidade do Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3

Capa da Publicação

Charlie Cox fala sobre a possibilidade do Demolidor aparecer em Homem-Aranha 3

Por Gus Fiaux

Quando falamos do Universo Cinematográfico da Marvel, não há nada que os fãs façam mais que especular a respeito do futuro dos personagens e das histórias. No que diz respeito ao Homem-Aranha, as teorias são variadas, e ainda há quem acredite que o Demolidor possa aparecer no terceiro e último filme do herói no MCU. Agora, o ator Charlie Cox, falou sobre isso.

Abaixo, veja notícias do terceiro filme do Homem-Aranha:

Sony adia Homem-Aranha 3 e Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Tom Holland fala sobre filmagens de Homem-Aranha 3 e Uncharted

Artista imagina Homem-Aranha e Demolidor juntos no Universo Cinematográfico Marvel

Em uma entrevista ao Comic Book, Charlie Cox – que protagonizou as três temporadas de Demolidor e mais o spin-off dos Defensores – falou a respeito desses rumores. Infelizmente, o ator parece não estar nem um pouco envolvido com a produção:

“Eu não ouvi falar nesses rumores, mas é certo que não vai acontecer com o meu Demolidor. Eu não estou envolvido nisso. Se isso é verdade, não é comigo. É com outro ator.”

A notícia é bem triste, especialmente para os fãs do personagem que se encantaram pela atuação de Cox. Ainda assim, o astro disse que adoraria fazer parte disso, mesmo sem dar respostas positivas a respeito de uma futura participação:

“Bem, eu me diverti muito [com a série]. Eu me sinto tão grato por ter vivido o personagem por tanto tempo quanto vivi. Claro, eu adoraria continuar. Eu adoraria estar envolvido nisso. Como um fã de filmes da Marvel, eu adoro os momentos em que [outros heróis] aparecem aqui e ali, mas por estarmos na Netflix, não podíamos fazer isso por motivos legais. Eu não sei o porquê. Mas eu amo a ideia de Jessica [Jones] e Matt [Murdock] aparecendo no fundo, ou então Matt como um advogado a favor de Peter Parker. Isso seria muito, muito legal.”

É claro que o ator pode estar apenas escondendo a verdade, uma vez que muitos envolvidos com a Marvel Studios precisam assinar várias cláusulas de sigilo. Mas também é possível que o ator esteja falando a verdade – e se esse for o caso, seria uma pena, já que adoraríamos ver a união entre o Amigão da Vizinhança e o Homem Sem Medo.

Abaixo, veja 10 vilões que queremos ver no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU:

Homem-Aranha 3 está programado para sair em novembro de 2021.