Sony adia Homem-Aranha 3 e Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Capa da Publicação

Sony adia Homem-Aranha 3 e Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Por Gus Fiaux

Com muitos estúdios adiando filmes e paralisando suas produções por conta da pandemia mundial, era apenas questão de tempo até que a Sony optasse por realizar mudanças em seu calendário. Nas últimas semanas, o estúdio já adiou lançamentos de filmes como Morbius Venom 2. E agora, foi decidido que os filmes do Homem-Aranha também terão seus lançamentos alterados.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo os filmes do Homem-Aranha:

Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar quer um filme solo do Escorpião

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o filme mais lucrativo da Sony em 2019

Fã cria versão do Homem-Aranha japonês para a sequência de Aranhaverso

De acordo com o Comic Book, o estúdio modificou a data de lançamento de Homem-Aranha 3, a próxima aventura do Amigão da Vizinhança no Universo Cinematográfico da Marvel. De acordo com o calendário original do estúdio, o longa chegaria aos cinemas em julho de 2021. Agora, no entanto, o filme só sairá em 5 de novembro de 2021.

Outro lançamento adiado foi Homem-Aranha no Aranhaverso 2, a continuação do popular longa animado de 2018. Originalmente programado para abril de 2022, o filme vai sair em 7 de outubro de 2022. Ambos os filmes estavam em estágios iniciais de produção, que teve que ser totalmente paralisada devido aos riscos do COVID-19.

Em uma nota de rodapé, vale mencionar que outro filme protagonizado por Tom Holland também teve sua data modificada. A adaptação do game Uncharted agora será lançada em 16 de julho de 2021 – isto é, se a produção não sofrer mais um atraso.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver no terceiro filme do Homem-Aranha no MCU:

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em novembro de 2021.