Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar quer um filme solo do escorpião

Capa da Publicação

Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar quer um filme solo do escorpião

Por Raphael Martins

O Homem-Aranha já enfrentou vários vilões poderosos de sua galeria no cinema, mas o Escorpião ainda não teve sua chance. O personagem estava programado para aparecer no filme do Sexteto Sinistro, ainda na época em que Andrew Garfield estava no papel no aracnídeo, mas então o projeto foi engavetado e nada aconteceu.

Veja também:

Tom Holland fala sobre filmagens de Homem-Aranha 3 e Uncharted

Imagem publicada por Tom Hardy indica presença de Homem-Aranha em Venom 2

Arte conceitual de Espetacular Homem-Aranha mostra Michael Fassbender como Lagarto

O tempo passou e a Sony retomou a ideia de produzir um filme reunindo os vilões do amigão da vizinhança eventualmente, começando por Venom e seguindo com Morbius, que infelizmente teve sua estreia adiada para o ano que vem. Quanto ao Escorpião, há quem queira vê-lo em sua própria aventura nas telonas.

Uma dessas pessoas é Michael Mando, que interpretou brevemente Mac Gargan em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em uma conversa com o site Screen Rant, o ator disse torcer para que o Escorpião ganhe seu próprio filme:

“Eu com certeza faria. Acho que seria fascinante – um detetive que se torna um bandido. Mac Gargan meio que fica um pouco insano, acho que há até uma história onde ele também se torna o Venom. Acho que ele é um personagem muito rico, um personagem sombrio. E no fim do dia, ele é um policial, um detetive. Eu acho que isso seria definitivamente algo que eu gostaria de assistir.”

O final de Homem-Aranha: De Volta ao Lar dá a entender que veremos o Escorpião novamente, como um aliado do Abutre. Ele deveria ter um filme solo? Comentem!

Fique com nossa lista sobre vilões do aracnídeo que poderiam ganhar filmes: