Fã cria versão do Homem-Aranha japonês para a sequência de Aranhaverso!

Capa da Publicação

Fã cria versão do Homem-Aranha japonês para a sequência de Aranhaverso!

Por Gus Fiaux

Um dos melhores filmes de super-heróis dos últimos anos, Homem-Aranha no Aranhaverso mostrou como o núcleo do Amigão da Vizinhança é gigantesco, tanto nas HQs quanto fora delas. No primeiro filme, conhecemos diversas versões alternativas do herói, em um filme divertido e cheio de ação.

Felizmente, a Sony já confirmou a produção de uma sequência, que deve chegar aos cinemas em 2022. E agora, os fãs já estão se questionando sobre quais versões do personagem podem ser introduzidas no novo filme. Entre as mais pedidas, está o Supaidaman – também conhecido como o Homem-Aranha Japonês.

O personagem foi criado para a série japonesa que adapta as HQs da Marvel. Trata-se de uma versão do herói reimaginada com a cultura asiática. Agora, a artista Camille Vialet acaba de criar sua própria ilustração de como poderia ser a versão japonesa do herói aracnídeo para Aranhaverso 2.

O traje do herói se assemelha muito ao traje clássico de Peter Parker. As diferenças são pequenas, mas notáveis – entre elas, se destacam os olhos pequenos e o símbolo característico da aranha em seu peito. Como se trata de uma arte estilizada, alguns elementos ficaram de fora, como o enorme lançador de teias.

Confira a arte a seguir:

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 chega aos cinemas em abril de 2022.