Sony divulga nome oficial do universo dos filmes do Homem-Aranha

Capa da Publicação

Sony divulga nome oficial do universo dos filmes do Homem-Aranha

Por Raphael Martins

Embora faça parte do universo cinematográfico da Marvel, os direitos do Homem-Aranha ainda pertencem à Sony, que para a alegria dos fãs do personagem, continua sua parceria com a Disney. Enquanto isso, o estúdio continua trabalhando na construção de seu próprio universo cinematográfico, composto por personagens dos quadrinhos do aracnídeo, que pode ou não aparecer neles no futuro.

Veja também:

Sony adia Homem-Aranha 3 e Homem-Aranha no Aranhaverso 2

Ator de Homem-Aranha: De Volta ao Lar quer um filme solo do escorpião

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o filme mais lucrativo da Sony em 2019

Apesar das tentativas anteriores, este universo da Sony é algo novo, que começou com Venom, e se estenderá em Morbius e na sequência do filme do protetor letal, Venom: Tempo de Carnificina. Mas enquanto o Marvel Studios tem seu MCU e a Warner Bros. tem o DCEU, o nome oficial do universo da Sony ainda é desconhecido pelo grande público.

Isso pode mudar muito em breve. Em uma postagem no Twitter para promover os filmes do Homem-Aranha na plataforma Amazon Prime Video, a Sony finalmente revelou o nome de seu universo de personagens, que é chamado de… “Universo de Personagens do Homem-Aranha”. Isso mesmo, simples assim.

A Sony poderia ter usado “Aranhaverso” ou até mesmo “Aranhaverso da Sony”, mas preferiram optar por um nome sem muita criatividade, mas que vai direto ao ponto. E aí, o que acharam?

Confira nossa lista de vilões que gostaríamos de ver no terceiro filme do herói no MCU: