John Cena, o Pacificador, confessa que perdeu papéis em Shazam e Deadpool 2

Capa da Publicação

John Cena, o Pacificador, confessa que perdeu papéis em Shazam e Deadpool 2

Por Gabriel Mattos

Pacificador, série derivada de O Esquadrão Suicida, estreou exclusivamente na HBO Max. A produção mostra o carisma inesperado de John Cena, que interpreta o complexo anti-herói que dá nome a série. Em toda divulgação, tanto do filme, quanto da série, o ator se mostrou absurdamente animado em dar a vida ao personagem. Em uma nova entrevista, descobrimos que este era um de seus grandes objetivos profissionais. Antes de chegar ao patamar de protagonista, Cena foi muito rejeitado pela Marvel e pela DC.

Em uma conversa super honesta no podcast Happy, Sad, Confused, o ex-lutador profissional compartilhou como foi a sua árdua jornada para conseguir um papel no subgênero de filmes de super-heróis.

“Não consigo dizer para quantos papéis de super-heróis eu fui rejeitado. Shazam certamente é um. Houve uma breve tentativa no universo de Deadpool, rejeição,” desabafou. Em Deadpool, o ator cobiçava o papel de Cable, que ficou para Josh Brolin (o Thanos). “Houveram alguns no universo Marvel, rejeitado. Mas você sabe, eu continuei tentando,” acrescentou.

Apesar da postura otimista, Cena pareceu bem ressentido por não ter sido escolhido para o elenco de Shazam. Posteriormente, claro, ele acabou entrando para o Universo DC com a nova versão da Força Tarefa X, mas a natureza desses projetos eram amplamente diferentes entre si.

“Eu penso como uma criança, então Shazam era super interessante para mim,” continuou o ator, “E quando eu li o roteiro, muitas vezes, tipo… é isso. Eu não simplesmente vou atrás ‘Eu quero fazer isso’. Eu sempre tenho que ler antes.”

John Cena se divertiu horrores como Pacificador

Depois de tantas rejeições, Cena parou de esperar que as coisas dessem certo com os filmes heroicos quando foi surpreendido pelo convite de James Gunn para integrar o roteiro de seu próximo projeto. O ator esperava ouvir mais uma vez algo como “Ei, adoramos você, cara, mas estamos indo em outra direção com este projeto”. Mas dessa vez, as coisas foram diferentes.

“Eu li todos aqueles roteiros, e li todos aqueles papéis, e eu estava tipo ‘Cara, eu acho de verdade que poderia acrescentar aqui,’ e foi só rejeição atrás de rejeição atrás de rejeição,” lembra, “Mas acho que é isso… os baixos fazem os altos valerem a pena. E o mais doido é que eu não era o primeiro da lista para o Pacificador. James tinha uma longa lista e aconteceu por acidente também.”

Depois de tanto esforço, John Cena protagoniza sua própria série de herói como Pacificador. Os três primeiros episódios já estão disponíveis na HBO Max.

Fique com: