Dragon Ball: Conheça Prilin, a fusão de Piccolo e Kuririn desenhada por Akira Toriyama

Capa da Publicação

Dragon Ball: Conheça Prilin, a fusão de Piccolo e Kuririn desenhada por Akira Toriyama

Por Flávia Pedro

Uma das partes mais populares e divertidas em Dragon Ball com certeza é o universo das Fusões! Entre a Fusão Potara (através dos brincos) e a Fusão Metamoru (através da dança), muitos novos personagens surgem com diversos níveis de poder e, essas misturas podem ser infinitas. Mas você sabia que Piccolo e Kuririn já foram fundidos pelo próprio Toriyama?

O nome dado a este personagem é Prilin, que é uma fusão hipotética entre Kuririn e Piccolo. Prilin apareceu pela primeira vez na décima terceira edição da Shonen Jump e foi criado porque os dois personagens estavam ensinando Trunks e Goten a Fusão Metamoru, então Akira Toriyama pensou: por que não juntar os dois em uma divertida brincadeira com os fãs?

Prilin, Fusão Metamoru de Piccolo e Kuririn.

Apesar de ter sido criada por Toriyama, essa fusão nunca chegou de fato a ser inserida no mangá ou no anime. O motivo disso é a incompatibilidade dos corpos desses dois personagens.

Como é estabelecido em Dragon Ball Z, apenas guerreiros com uma estatura e poderes parecidos podem se fundir e criar um novo guerreiro ainda mais poderoso. Isso na Fusão Metamoru, já a Fusão Potara torna essa uma junção mais possível, já que ela funde qualquer dupla que divida os Brincos Potara.

Assim como acontece em todas as Fusões Metamoru, Prilin está utilizando os típicos trajes dos povos Metamoru (colete, calça e uma faixa no quadril). Como podemos ver, a altura de Kuririn prevalece, assim como suas cicatrizes na testa, enquanto a pele predominantemente verde de Piccolo também se sobressai, junto de suas orelhas pontudas de Namekuseijin.

Infelizmente, os poderes de Prilin são desconhecidos, já que nunca foram trabalhados de forma canônica e essa não passa de uma divertida ilustração feita pelo autor. Mas e você, o que achou dessa Fusão? Sabia que ela existia? Qual é a sua fusão preferida? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: