Demon Slayer: Como Daki e Gyutaro eram em sua forma humana? Confira

Capa da Publicação

Demon Slayer: Como Daki e Gyutaro eram em sua forma humana? Confira

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba entregou o último episódio do Entertainment District Arc no domingo (13) e junto com o final, após tantos episódios seguidos de luta e ação, tivemos bastante história. Com a explicação do passado de Daki e Gyutaro, algo que era muito aguardado pelos fãs, finalmente descobrimos como os dois eram em sua forma humana.

Daki e Gyutaro foram dois personagens com grande destaque na segunda temporada de Demon Slayer, principalmente por seu papel como antagonistas. Todo o processo no desenvolvimento desses dois personagens foi misterioso, principalmente a existência de Gyutaro, que só descobrimos alguns episódios depois de Daki aparecer.

O design de ambos é bem intenso e marcante, Daki com sua beleza, cores vivas, tons de rosa, branco e verde que valorizam seu rosto e corpo. Gyutaro, por sua vez, aparece deformado, com marcas e feridas no rosto, um corpo extremamente magro e uma personalidade ainda mais sinistra que a de sua irmã.

Ambos já apareceram para nós como onis, mesmo que sua aparência tenha sofrido alterações ao longo do arco. Daki mesmo aparece primeiro com seus cabelos pretos e durante sua luta contra Tanjiro ela assume sua forma mais poderosa, mudando a cor de seu cabelo para branco

Mas a curiosidade sobre o passado humano dos dois foi ficando ainda maior cada vez que os episódios nos davam pistas em forma de flashback, afinal todo oni já foi um humano e, por mais que não mudem tanto sua aparência, há alterações a se considerar.

Vamos acompanhar as mudanças dos dois personagens. Aqui, apresentamos Daki em diversas versões, começando pela personagem como uma oni de cabelo preto:

Daki, em sua primeira forma oni no início da temporada.

Posteriormente, ela apareceu de cabelo branco, mas com um visual bastante sinistro: 

Daki em sua segunda forma mais poderosa como oni, assume cabelos brancos com tons esverdeados nas pontas.

Ao revelar sua história, o anime também mostrou a antagonista como humana. Assim, foi possível ver como ela era quando bebê:

Daki quando era um bebê humano. Seu nome verdadeiro era Ume.

Por fim, a série mostrou uma versão jovem da personagem humana:

Daki (Ume) jovem, provavelmente no mesmo período em que foi transformada em uma oni.

O irmão dela, Gyutaro, não mudou muito fisicamente. À título de comparação, é possível conferir abaixo sua forma de oni, seguida de sua forma humana quando ele ainda era jovem:

Gyutaro em sua versão oni.

Gyutaro criança, anos antes de ser transformado em oni por uma Lua Superior.

As mudanças mais óbvias ficam por conta da cor dos cabelos: o de Gyutaro, que assumiu um tom de verde e o de Daki que teve o cabelo branco com as pontas tingidas no mesmo tom de verde que seu irmão. Também é nítido que os dentes de Gyutaro se tornam pontiagudos após a transformação. Os olhos dos dois também mudam para receber a numeração de Lua Superior 6 e as expressões deixaram de ser amenas para se transformarem em ameaçadoras. Acessórios como vestimentas, faixas, maquiagem e símbolos de flores também completam a transformação demoníaca de ambos.

Após terem seu passado e aparência revelados, o que você achou dos irmãos demônios? Acharam o que dessa mudança? Preferem suas versões humanas ou oni? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: