Coringa 2: Lady Gaga confirma que está no novo filme da DC

Capa da Publicação

Coringa 2: Lady Gaga confirma que está no novo filme da DC

Por Leo Gravena

Após muita especulação sobre seu envolvimento na sequência, Lady Gaga confirmou que irá participar do segundo filme do Coringa, cujo subtítulo é Folie À Deux. A confirmação veio junto de um vídeo compartilhado pela atriz e cantora em seu Twitter, na forma de um “teaser musical”, que mostra o Coringa de Joaquin Phoenix dançando com a personagem de Gaga.

Confira o vídeo:

O vídeo mostra a personagem de Gaga dançando ao som de “Cheek to Cheek”, canção a qual a cantora já fez um cover junto de Tony Bennett, e também traz a misteriosa personagem com um coração em sua bochecha, o que faz com que muitos acreditem que ela possa estar interpretando a Arlequina, porém, outro rumor é que ela pode dar vida à Punchline, nova ajudante do Coringa nos quadrinhos.

Lady Gaga em Casa Gucci.

O longa, cujo título em inglês é Joker: Folie À Deux, não possui título traduzido oficialmente até o momento. A expressão em francês se refere a uma síndrome na qual sintomas de uma condição psicótica são compartilhados entre duas ou mais pessoas.

Coringa, lançado em outubro de 2019, arrecadou cerca de $96 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos. O longa-metragem venceu o Oscar de Melhor Ator com Joaquin Phoenix recebendo a estatueta, além de levar o prêmio de Melhor Trilha Sonora Original e concorrer a um total de 11 categorias.

A sequência de Coringa está programada para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2024.

 

Confira também: