Capa da Publicação

Punchline: Nova namorada do Coringa ganha HQ contando sua origem

Por Raphael Martins

Gotham City tem uma nova vilã: Punchline. Alardeada como a “nova namorada” do Coringa, ela vem se mostrado um instrumento essencial para os planos do palhaço do crime, dando um enorme trabalho para o Batman e seu time de heróis e até quase matando Arlequina e Mulher-Gato de uma só vez.

Veja também:

Nova HQ do Batman revela destino da Arlequina após confronto com Punchline

Punchline usa argumento do filme do Coringa em nova HQ da DC

Arte de fã mostra fusão entre Punchline e Batman Que Ri

A personagem se tornou muito popular em pouco tempo, e sabendo disso, a DC Comics não perdeu tempo e anunciou uma HQ especial dedicada unicamente à ela, que terá sua história de origem contada em detalhes.

Em um comunicado à imprensa (via CBR), o roteirista James Tynion IV, que será responsável pela HQ, disse:

“A Guerra do Coringa acabou, mas os planos de Punchline estão apenas começando. Estou empolgado por contar essa história assustadora que expandirá seu passado e preparará seu futuro, junto com o espetacular Sam Johns e o incrível Mirka Andolfo. Isso é só o começo!”

A sinopse da história também foi divulgada:

“Enfrentando as consequências de seu papel em “A Guerra do Coringa“, Punchline é a história de Alexis Kaye e como ela levará Leslie Thompkins, Harper Row e Cullen Row em uma jornada angustiante que revela sua radicalização em relação à ideologia do Coringa.”

Confira também a capa da HQ aqui embaixo:

Punchline #1 será uma one-shot, ou seja, durará apenas um número, vindo com 48 páginas. O lançamento no mercado americano está previsto para o dia 10 de novembro deste ano.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael