Nova HQ do Batman revela destino da Arlequina após confronto com Punchline

Capa da Publicação

Nova HQ do Batman revela destino da Arlequina após confronto com Punchline

Por Gus Fiaux

Guerra do Coringa começou nas revistas do Batman. O próximo arco de histórias da DC Comics promete mostrar o Príncipe Palhaço do Crime em seu ápice, lutando lado a lado com sua nova namorada, a Punchline. E as consequências já estão sendo severas para o Batman e seus aliados – mas uma nova prévia mostra que o jogo ainda pode virar…

Abaixo, veja mais notícias das HQs do Batman:

Lanterna Verde revela um grande segredo para o Batman em nova HQ

HQ do Batman mostra visual de traje icônico no Universo Animado da DC

Revelada identidade do Designer, novo vilão do Batman nas HQs

Recentemente, vimos detalhes da edição em que a Punchline enfrentava a Arlequina e a Mulher-Gato – deixando a entender que a nova vilã tinha assassinado as duas anti-heroínas. Porém, na prévia de Batman #96, descobrimos que ainda há uma pequena esperança, e que dois aliados improváveis vão ter que juntar forças.

A prévia começa com Batman perseguindo o Senhor Frio. Nessa cena, podemos ver que o Cavaleiro das Trevas está ostentando um novo visual, com uma armadura mais metalizada e com detalhes em verde e prateado. Por fim, percebemos que tudo não passa de um sonho, já que Bruce Wayne se depara com Alfred tendo seu pescoço partido e carregando em seu rosto o riso sombrio do Coringa.

Depois da sequência bizarra, descobrimos que a Arlequina está viva, mesmo após ter tido seu pescoço dilacerado por Punchline. Com o ferimento costurado, ela parte em procura do Cruzado Encapuzado, mostrando que vai se aliar a ele para deter o Coringa de uma vez por todas.

Confira a prévia abaixo, junto com as capas variantes da revista:

Batman #96 chega às bancas norte-americanas em agosto de 2020, sem previsão de publicação no Brasil.