Revelada identidade do Designer, novo vilão do Batman nas HQs

Capa da Publicação

Revelada identidade do Designer, novo vilão do Batman nas HQs

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

A edição mais recente da série do Batman colocou o Cavaleiro das Trevas cara à cara com o Designer, vilão que vem restabelecendo um novo status para o crime de Gotham. À medida que os dois se enfrentam nas páginas da HQ, o Batman consegue finalmente puxar a máscara que escondia a identidade do seu rival, e o que está por trás dela é realmente chocante.

Abaixo, veja mais notícias das HQs do Batman:

Coringa se torna o homem mais rico de Gotham em nova HQ, entenda

Batman: Nova HQ apresenta fusão poderosa do morcego com outro herói

DC revela quem são os herdeiros do Batman em nova HQ

Durante a batalha com o Designer, Batman revela ter descoberto todo o plano do vilão e o envolvimento do Coringa desde o início. Quando ele enfim arranca a máscara do Designer, descobrimos um corpo em putrefação que estava sendo manipulado pelo Coringa.

O corpo pertencia ao Designer original, e o Príncipe Palhaço do Crime revela que tudo não passou de um plano para que ele conseguisse tirar toda a fortuna do Batman e colocá-la em sua própria conta.

Embora não fique claro quem era de fato o Designer, compreendemos finalmente que suas ações eram, na verdade, uma espécie de cortina de fumaça para que o Coringa executasse seu plano o tempo todo.

Com o encerramento desse arco próximo de acontecer, a DC parece já preparar o terreno para a “Guerra do Coringa”, que deve se desdobrar nos próximos títulos das HQs do Batman.

O que você achou da revelação? Comente!

Fique com: