DC revela quem são os herdeiros do Batman em nova HQ

Capa da Publicação

DC revela quem são os herdeiros do Batman em nova HQ

Por Evandro Lira

Não é novidade para ninguém que o verdadeiro super-poder do Batman reside em sua conta bancária. Sua fortuna certamente proporcionou a queda de muitos dos maiores criminosos de Gotham, e agora, um deles está disposto a se utilizar dessa riqueza à seu favor pela primeira vez.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC revela o que aconteceria se o Coringa matasse o Batman

Nova HQ da DC revela plano de tortura mais sádico do Coringa

Revelada origem de Punchline, a nova namorada do Coringa

Em Batman: Secret Files #3, o Coringa decide armar um plano para roubar cada centavo de Bruce Wayne. Mas ele está ciente de que matar seu inimigo não será o bastante pois Bruce possui herdeiros em seu testamento. E é aí que o Coringa revela saber a identidade de todos eles.

O dinheiro de Bruce tem cinco herdeiros, incluindo o falecido Alfred Pennyworth e Dick Grayson. Existem outros três beneficiários chamados apenas de “pequenos morcegos”, que provavelmente são os antigos e atuais Robins: Jason Todd, Tim Drake e Damian Wayne.

Na nova HQ, Coringa negocia uma sociedade com o Exterminador, para quem ele oferece toda a parte de Dick Grayson, que esteve recentemente sob domínio do próprio Coringa.

Não ficou claro exatamente o que o Príncipe Palhaço do Crime tem em mente. Com Alfred morto e Dick Grayson firmemente sob seu controle, o Coringa poderia estar de olho nos outros herdeiros de Bruce a fim de fazer de Dick Grayson o único herdeiro do império Wayne.

Essa é com certeza uma abordagem totalmente nova do Coringa, que com o dinheiro de Bruce Wayne em mãos poderia ser capaz de fazer absolutamente qualquer coisa, afinal, há muito pouco o que o dinheiro não pode comprar.

Fique com: