Batman: Nova HQ apresenta fusão poderosa do morcego com outro herói

Capa da Publicação

Batman: Nova HQ apresenta fusão poderosa do morcego com outro herói

Por Matheus Takahashi

A série Dark Nights: Death Metal apresentou ao leitor várias versões malignas do Batman, que controlavam a Terra sob a liderança do Batman Que Ri. Porém, após a sua morte, uma nova versão do Cavaleiro das Trevas emerge para assumir o seu lugar, e está provavelmente é a versão mais poderosa que já existiu do herói.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC revela quem são os herdeiros do Batman em nova HQ

Esquadrão Suicida: Personagem importante pode morrer em nova HQ da DC

DC revela novo veículo do Batman nas HQs

No novo evento Dark Nights: Death Metal (via Screenrant), Perpetua completa sua missão em encobrir a Terra em escuridão e sombras, englobando o planeta no Multiverso Sombrio. Desta forma, o Batman Que Ri acaba controlando o mundo, e os demais heróis estão espalhados e distorcidos por esta nova realidade.

Porém, Wally West – que teve seus poderes fundidos com os do Doutor Manhattan) aparece em Temiscira, para pedir a ajuda da Mulher-Maravilha, a nova Senhora do Inferno, para combater a ameaça presente. Porém, o próprio Batman Que Ri interrompe a dupla, ameaçando Diana caso ela se voltasse contra ele. Porém, a Guerreira Amazona surpreende o vilão e o mata com a Serra da Verdade

Isso faz com que os outros Batmans Malignos tomem o próximo passo do plano de seu antigo lorde, e, após um deles apertar um botão com a logo de Watchmen, é revelada a existência do que eles chamaram de “a versão final de Bruce Wayne”, que, ao que parece, é uma fusão do Batman com o Doutor Manhattan.

Algumas das versões malignas do Batman nesta trama se assemelham a fusões com outros personagens da DC – um deles é uma fusão do Homem-Morcego com Darkseid. Se este novo “Batmanhattan” puder replicar os poderes do verdadeiro Doutor Manhattan, Wally West, Mulher-Maravilha e seus demais aliados terão sérios problemas para lidar com os vilões.

O que achou da fusão (e do apelido que demos) do Batman com o Doutor Manhattan? Poderão os heróis da DC derrotar esse novo inimigo? Conte o que você acha disso para nós, e aproveite para ver, também: