Esquadrão Suicida: Personagem importante pode morrer em nova HQ da DC

Capa da Publicação

Esquadrão Suicida: Personagem importante pode morrer em nova HQ da DC

Por Matheus Takahashi

O Esquadrão Suicida é bastante conhecido por ter alguns de seus membros sendo mortos em missão. Porém, o atual arco da Força Tarefa X tem trazido muitas mortes de novos personagens, e, pelo visto, um dos personagens mais icônicos do grupo, o Pistoleiro, também poderá acabar indo desta para melhor.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

DC apresenta um novo “Bat-Coringa” nos quadrinhos

DC revela o que aconteceria se o Coringa matasse o Batman

Nova HQ da DC revela plano de tortura mais sádico do Coringa

Na solicitação da edição número 9 da nova revista (via CBR), a sinopse conta que o Pistoleiro precisará fazer algo que nunca fez pela equipe antes, para que o Esquadrão Suicida possa colocar suas mãos em Ted Kord: morrer. O resumo também já dá como certa a morte do anti-herói, que também é ilustrada na capa da revista, na qual a Arlequina está sentada no chão, segurando a máscara de seu colega, que está toda ensanguentada, como você pode conferir a seguir.

No atual arco, a Força Tarefa X está no encalço de Ted Kord – sim, o Besouro Azul da Era de Ouro -, que teria armado um complô para sacrificar a equipe, que estava sendo controlada por ele. Desta forma, fica o suspense até 22 de setembro, a data de lançamento da nova revista, escrita por Tom Taylor e com arte de Bruno Redondo.

Será que o Pistoleiro realmente irá morrer? O Esquadrão Suicida conseguirá capturar Ted Kord? Comente o que você acha que vai acontecer, e veja mais sobre o Pistoleiro: