Naruto vira Beyoncé, The Weeknd, Lady Gaga e mais artistas pop em capas de álbuns icônicos

Capa da Publicação

Naruto vira Beyoncé, The Weeknd, Lady Gaga e mais artistas pop em capas de álbuns icônicos

Por Gabriel Mattos

Naruto é um dos protagonistas mais amados do mundo dos animes. Muito disso se deve a sua natureza muito expressiva e espontânea, que põe o ninja nas situações mais inusitadas com certa frequência. Pensando nesse lado mais brincalhão do personagem, um artista resolveu imaginar como o atual Hokage de Konoha ficaria na capa do álbum de diversos artistas do pop, como Beyoncé e Bruno Mars (via ScreenRant).

As artes foram divulgadas na página do Twitter daily naruto, dedicada ao personagem. As colagens tem como base as capas originais, mas o artista é substituído por uma imagem do Naruto retiradas diretamente do mangá ou anime em uma pose equivalente.

Cena clássica do início de Naruto vira capa de álbum.

Em alguns casos, a criatividade para escolher o momento ideal do personagem é notável, como no álbum Don’t Smile At Me, da Billie Eilish. Nele a cantora aparece com os punhos amarrados por uma corda, que acabou sendo transformado no Naruto amarrado pelo Kakashi durante o Teste dos Sinos, do início do anime.

Outras obras chamam a atenção pelo trabalho visual para adaptar o personagem ao estilo adequado, como em Melodrama, da Lorde. O autor precisou recolorir um quadro do ninja dorminhoco com as mesmas pinceladas fortes usadas na capa do álbum. A coletânea ficou bastante divertida. Confira na galeria a seguir: