Coringa 2: Diretor de fotografia elogia participação de Lady Gaga no filme

Capa da Publicação

Coringa 2: Diretor de fotografia elogia participação de Lady Gaga no filme

Por Jaqueline Sousa

Desde o anúncio de Joker: Folie à Deux, a sequência do filme Coringa, de 2019, muito tem se falado sobre a participação da cantora e atriz Lady Gaga. Com Joaquin Phoenix retornando ao papel de Coringa no longa de Todd Phillips, a trama contará com a presença ilustre da Arlequina, que supostamente será vivida por Gaga e, certamente, ainda vai causar bastante comoção entre o público até a estreia do longa. Agora, Lawrence Sher, o diretor de fotografia de Coringa 2, comentou sobre a performance da cantora na produção, indicando que ela será mais do que satisfatória.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lawrence não poupou os elogios ao falar sobre a participação de Lady Gaga na sequência de Coringa. De acordo com o diretor de fotografia, a atriz e cantora é uma ótima adição ao universo do filme e irá apresentar uma dinâmica interessante em cena com Joaquin Phoenix.

Lawrence Sher disse:

“Ela [Lady Gaga] vai se encaixar muito bem no filme e criará uma magia semelhante à que Joaquin [Phoenix] trouxe. A combinação dos dois será exatamente aquilo que esperamos, o que é emocionante, e veremos essa magia no set de filmagens todos os dias. Espero que tenhamos um pouco de loucura lá. Gostamos quando há um pouco de caos.”

A participação de Lady Gaga no filme promete ser incrível.

Além dos elogios, Sher também contou durante a entrevista ao THR que as gravações de Coringa 2 devem começar daqui a cinco ou seis semanas. A previsão é que as filmagens se dividam entre as cidades de Los Angeles e Nova York, ambas nos EUA.

Ainda sem título traduzido para o Brasil, Joker: Folie à Deux é um projeto bastante misterioso da DC, pois pouco se sabe sobre a trama do filme além de que ele será ambientado no Asilo Arkham e contará com performances musicais. Vale lembrar que, por mais que seja dado como certo, Lady Gaga ainda não foi confirmada como Arlequina oficialmente.

A estreia de Coringa 2 está marcada para o dia 4 de outubro de 2024 nos cinemas.

Aproveite também: