Cavaleiro da Lua: May Calamawy comenta teoria de que Layla pode se tornar uma vilã

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua: May Calamawy comenta teoria de que Layla pode se tornar uma vilã

Por Chris Rantin

A conclusão de Cavaleiro da Lua se aproxima e ainda há muitas teorias dos fãs que podem se realizar. Uma delas é sobre Layla, vivida por May Calamawy, se tornar uma nova vilã no Universo Cinematográfico Marvel. Agora, em uma entrevista com a Legião dos Heróis, a atriz falou sobre isso.

Ao longo de toda a temporada vemos Layla ser associada a escaravelhos. Seu pai, Abdallah El-Faouly, a chamava de Pequeno Escaravelho, como um apelido carinhoso. No episódio do sanatório podemos ver um desenho de escaravelho vermelho em seu dedo. E, no último episódio, vimos que Abdallah morreu enquanto usava um cachecol decorado com escaravelhos vermelhos.

Os fãs mais atentos lembraram de Abdul Faoul, o Escaravelho Escarlate, um antigo vilão da Marvel que fez sua estreia em Invaders #23, publicada em setembro de 1997. Na trama ele chegou a enfrentar o Capitão América, tendo a capacidade de voar e de disparar rajadas de energia, tudo graças ao poder da relíquia do Escaravelho Vermelho.

O Escaravelho Escarlate enfrentando Namor, Capitão América, Flama e Tocha-Humana.

Com isso, surgiu a teoria de que Layla, ao descobrir o envolvimento de Marc Spector na morte do seu pai, poderia seguir um caminho mais sombrio — sendo uma vilã do Cavaleiro da Lua ou uma anti-heroína.

Questionada sobre a ideia de explorar um lado mais sombrio de Layla, Calamawy disse: “Eu amaria isso. Isso seria muito legal. Eu sempre quis interpretar uma vilã, então eu faria isso sem pensar duas vezes.”

A atriz também falou sobre a possibilidade de Layla acabar se tornando avatar de Khonshu, uma vez que a divindade já demonstrou esse interesse. “Eu acho que eles brigariam o tempo todo Não acho que é uma boa ideia,” explicou.

A história de Layla, Marc Spector, Steve Grant, Khonshu e Arthur Harrow se encerra nesta quarta, dia 04, com o último episódio de Cavaleiro da Lua no Disney+.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"