Bakugo de My Hero Academia vira um Sayajin em arte de fã

Capa da Publicação

Bakugo de My Hero Academia vira um Sayajin em arte de fã

Por Flávia Pedro

Apesar de My Hero Academia e Dragon Ball serem obras bem diferentes, as fanarts abrem um universo de possibilidades para relacionar essas franquias e um artista abusou da criatividade para vestir Katsuki Bakugo com os trajes de luta de Vegeta, o Príncipe dos Saiyajins. Veja agora o resultado dessa mistura entre as obras de Kohei Horikoshi e Akira Toriyama!

O que Bakugo e Vegeta têm em comum? Sim, sabemos que ambos possuem poucas semelhanças e, talvez a mais evidente – e única – seja o orgulho de ambos. Eles são mal-humorados e estão sempre com uma cara de poucos amigos, além de serem bastante sem paciência e não admitirem suas derrotas tão facilmente.

Uma conta do Reddit compartilhou uma arte inusitada onde Bakugo e Vegeta se misturaram e o aspirante a herói profissional está trajado com a clássica armadura do Príncipe Saiyajin, na cor azul com detalhes amarelos. Veja a seguir:

Imagem retirada do Reddit

O cabelo loiro do personagem já dá a entender que Bakugou está no modo Super Saiyajin, combinando com a estética dessa raça de guerreiros alienígenas, além da cauda estar amarrada em sua cintura como o próprio Vegeta utilizava, antes de tê-la cortada.

Mas e você, o que achou da arte feita pelo fã? Gostou do resultado ou acha melhor cada um na sua franquia? Na sua opinião, Bakugou combina ou não com os trajes Saiyajins? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: