Capa da Publicação

Artista da Marvel e DC cria ilustração realista do primeiro encontro de Goku e Vegeta

Por Nick Narukame

A franquia Dragon Ball marcou a infância de muita gente. Crescidos, os fãs da saga buscam homenageá-la como podem e sempre espalham pela internet fanarts impressionantes de diversos momentos da obra. Agora, o artista sul-coreano Lee InHyuk, conhecido por trabalhar para grandes editoras como Marvel e DC, também prestou sua homenagem ao título recriando o primeiro encontro entre Goku e Vegeta.

Os dois personagens são, com certeza, os mais conhecidos e queridos de toda a trama. De início, Vegeta foi apresentado como um antagonista, mas, com o passar do tempo, ele teve sua redenção e passou a atuar do lado do bem, auxiliando Goku e sua turma a salvar a Terra diversas vezes.

Claro, o fato de Vegeta ter se tornado um aliado não eliminou sua rixa com Goku e volta e meia os dois estão se desafiando para provar qual é o guerreiro mais forte entre ambos. Mas, agora, diferente de como era lá no começo, a rivalidade entre eles é bem saudável, chamando a atenção dos fãs para o desenvolvimento de uma bela amizade.

Primeiro encontro entre Goku e Vegeta no traço do artista.

Lee InHyuk reimagina o encontro entre Goku e Vegeta de forma bastante realista.

Porém, o artista retoma o início de toda essa confusão entre os personagens agora, pouco antes do longa Dragon Ball Super: Super Hero ser lançado em escala global, reavivando o sentimento de nostalgia que vem mantendo a franquia viva por tanto tempo, aumentando as expectativas para o longa. Ainda que o foco da trama não seja Goku e Vegeta, seus filhos Trunks e Gohan terão participação ativa na história.

Dragon Ball Super: Super Hero chegará aos cinemas brasileiros pela Crunchyroll em 18 de agosto deste ano.

Mas e você? Como estão suas expectativas para a nova aventura dos Guerreiros Z? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick