Artista recria personagens de One Piece no mundo do filme A Viagem de Chihiro

Capa da Publicação

Artista recria personagens de One Piece no mundo do filme A Viagem de Chihiro

Por Nick Narukame

Muito além de aventuras e cenas de luta, One Piece também carrega um enredo tocante. A história dos “irmãos” Luffy, Sabo e Ace toca o coração de muitos fãs por aí e, agora, o artista u/williamthebanks imaginou os três unidos explorando o universo da série ao melhor estilo do filme A Viagem de Chihiro do estúdio Ghibli.

A série de ilustrações conta com quatro imagens ao todo. A primeira com os três indo para o universo mágico que os aguarda dentro de um trem e as demais com eles em vários locais que referenciam lugares do mundo criado por Eichiro Oda, todas com o traço próximo do utilizado pelo diretor Hayao Miyazaki na criação do visual de A Viagem de Chihiro.

Luffy, Ace e Sabo em um trem.

Os três irmãos a caminho de grandes aventuras.

As artes foram postadas por u/williamthebanks em sua conta no Reddit com o título “Bond of Three Brothers” (“Vínculo de três irmãos” em uma tradução livre), referenciando um especial de One Piece lançado em 2015. O foco dessa aventura é Sabo e sua infância ao lado de Luffy e Ace.

A arte também destaca uma das maiores perdas de One Piece. Ace foi morto durante a saga da Batalha de Marineford, e aparece nas ilustrações com asas e uma auréola de anjo, indicando sua morte canônica. Imaginar um reencontro tão mágico entre os três com certeza só enche ainda mais o coração dos fãs com as fortes emoções.

Mas e você? O que acharia se One Piece fosse um filme do estúdio Ghibli? Divida com a gente nos comentários!

Abaixo você pode conferir na íntegra as ilustrações: