One Piece: Primeiras imagens do mangá de Ace são divulgadas

Capa da Publicação

One Piece: Primeiras imagens do mangá de Ace são divulgadas

Por Gus Fiaux

O universo de One Piece é composto por diversos personagens espetaculares, muitos dos quais se tornam verdadeiros ícones entre os fãs. Uma figura muito especial da franquia, sem dúvidas, é Portgas D. Ace, um pirata exemplar que está prestes a ganhar sua própria minissérie nos mangás. E as primeiras imagens já foram divulgadas!

Abaixo, veja mais notícias de One Piece:

One Piece: Artista brasileiro coloca personagens em propagandas vintage, veja

One Piece: Criador confirma que mangá está chegando ao fim

One Piece: Mangá revela grande traição entre os Chapéus de Palha

Há alguns anos, tivemos o lançamento de One Piece Novel A, uma light novel (um livro) que conta um pouco da história de origem de Ace, desde quando ele queria ter sua própria tripulação, até o momento em que se tornou leal ao Barba Branca. Agora, anos depois do lançamento da novel, ela será adaptada para um mangá.

A Weekly Shonen Jump divulgou as primeiras imagens do mangá, onde podemos ver Ace em seu visual clássico causando muita confusão.

Confira a imagem a seguir:

O livro original foi escrito com consultoria de Eiichiro Oda, o criador de One Piece, o que torna essa adaptação parte oficial do cânone da franquia. O novo mangá é criado por Boichi, o artista sul-coreano por trás de obras como Sun-Ken Rock Dr. Stone. Ainda não há previsão exata de lançamento para o mangá.

Abaixo, veja os 10 melhores episódios de One Piece:

Ainda não sabemos quando One Piece: Ace Novel será lançada.