Capa da Publicação

One Piece: Mangá revela grande traição entre os Chapéus de Palha

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O capítulo 988 de One Piece trouxe uma grande traição entre a Tripulação do Chapéu de Palha, algo que afetará todo o grupo, mas mais precisamente Nami.

Desde que Nami tem se aventurado ao lado de Zeus, uma das armas vivas da Yonkou Big Mom, ele tem ajudado a pirata. Ainda que esteja sob a posse de Nami, o homie parecia estar confortável em ser usado por ela, e os dois tinham uma relação tranquila.

Porém, os últimos acontecimentos do mangá trouxeram Zeus de volta às mãos de Big Mom. Quando Nami tenta resgatar o homie, ela descobre que ele, na verdade, voltou a ser leal à sua antiga mestra, atacando a navegadora e os Chapéus de Palha.

“Sinto muito, Nami! Morra”, disse a nuvem antes de se virar contra seus antigos amigos. Nami não ficou nada feliz com a reviravolta, e jura que nunca mais será amiga de Zeus.

O que será que vai ser do futuro de Zeus? Ele vai mesmo continuar ao lado de Big Mom? Ou ele voltará para o lado dos Chapéus de Palha? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira