The Mandalorian: Fotos dos bastidores da terceira temporada mostram um personagem misterioso

Capa da Publicação

The Mandalorian: Fotos dos bastidores da terceira temporada mostram um personagem misterioso

Por Gabriel Mattos

Depois de duas temporadas, The Mandalorian trouxe um desfecho para a jornada de Grogu e Din Djarin, mas a história continua na terceira temporada. Esperados para o final de 2022, os novos episódios estão sendo gravados e uma nova foto de bastidores pode ter trazido um vislumbre de uma nova adição do universo de Star Wars.

Em fotos divulgadas pelo portal de fãs Bespin Bullet, especializado na franquia, podemos ver algum ator misterioso usando uma armadura mandaloriana em um plano de fundo azul.

Pela distância em que a foto foi tirada, não é possível distinguir quem está escalado para este papel, mas o corte de cabelo não parece com nenhum mandaloriano de grande destaque das animações da franquia. Confira:

Fãs especulam que pode se tratar de um novo personagem, visto que o credo mandaloriano mudou bastante ao longo dos anos. Mas outra teoria interessante é que se trata de um dublê de corpo de Pedro Pascal, o interprete de Din Djarin.

O personagem raramente está sem seu capacete, então é fácil gravar longas sequências de ação apenas com dublês. E considerando o estado gasto da armadura, caso este seja mesmo Djarin, poderíamos estar diante das gravações de algum flashback.

Pedro Pascal impressionou como Din Djarin.

Outra possibilidade é que este seja um novo protagonista para a série, mas é improvável que a Disney se despeça do carisma de Pedro Pascal assim tão rapidamente. Mas e você? Quem você acha que é o mandaloriano misterioso? Não deixe de comentar!

Fique com: