The Mandalorian: Artes conceituais de novo episódio revelam personagem descartado

Capa da Publicação

The Mandalorian: Artes conceituais de novo episódio revelam personagem descartado

Por Gabriel Mattos

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Mandalorian está se preparando para fechar a temporada com grande estilo. Recentemente foi ao ar o capítulo 15, “O que Acredita“, onde pudemos ver Din Djarin executando um plano audacioso para levar a batalha até Moff Gideon.

Nas imagens conceituais exibidas ao final do capitulo, é possível ver um pirata misterioso, que para a surpresa de muitos fãs, trata-se de um personagem querido da franquia que foi descartado da série. A arte representa uma cena cortada da versão final que poderia trazer um guerreiro muito adorado da trilogia mais recente dos filmes: Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac.

O episódio focou na equipe do Mandaloriano, que agora inclui o lendário caçador de recompensas Boba Fett, em uma missão arriscada para invadir uma instalação do Império. Um dos destaques do episódio foi o ex-imperial Mayfield (Bill Burrs), que chegou a mencionar a Operação Cinzas, até então apenas vista nos jogos e quadrinhos da franquia.

Considerando o desenrolar do episódio, é possível que Mayfield retorne junto de Cara Dune em uma das séries derivadas anunciada ontem— Rangers of the New Republic.

O último episódio da segunda temporada deThe Mandalorian vai ao ar na próxima sexta-feira, 18 de dezembro, no Disney+.

Será que ainda veremos o piloto Poe Dameron em The Mandalorian nas próximas temporadas? Confira as imagens do episódio: