Ahsoka: Hayden Christensen retornará como Darth Vader no elenco da série de Star Wars

Capa da Publicação

Ahsoka: Hayden Christensen retornará como Darth Vader no elenco da série de Star Wars

Por Gabriel Mattos

A Força é forte com Hayden Christensen! Conhecido por interpretar a fase adolescente de Darth Vader em Star Wars: Ataque dos Clones e Star Wars: A Vingança dos Sith, o ator foi confirmado no elenco da futura série do Disney+ dedicada a uma personagem muito querida entre os fãs: Ahsoka.

De acordo com o Hollywood Reporter, múltiplas fontes confirmaram que Christensen vai contracenar com Rosario Dawson, que viverá Ahsoka na produção. Esta será a segunda série da franquia com a presença do ator, que já havia sido confirmado em Obi-Wan Kenobi.

Na série animada The Clone Wars, Ahsoka era a aprendiz Padawan de Skywalker, construindo uma relação muito íntima com o antigo jedi. Mas quando o jovem se virou para o Lado Sombrio, eles seguiram por caminhos separados e só foram se encontrar em Rebels, anos depois.

Rosario Dawson protagoniza a série de Ahsoka

Apesar de não haver muitos detalhes sobre o enredo da série de Ahsoka, a obra funciona como um derivado de The Mandalorian e também se passa mais de cinco anos após a queda do Império.

Neste período, Darth Vader já havia perecido junto com a explosão da segunda Estrela da Morte, o que levanta o questionamento de como ele retornaria na nova produção. Além de aparecer como um fantasma da Força, ele também poderia surgir apenas em flashbacks. Ou quem sabe não temos um caso semelhante a Boba Fett e descobrimos que Darth Vader ainda está vivo?

Só o tempo trará as repostas. No dia 12 de novembro, será exibido um evento conhecido como Dia do Disney+ que trará mais informações sobre as próximas produções de Star Wars e Marvel.

Fique com: