Ewan McGregor diz que The Mandalorian o levou de volta para Star Wars

Capa da Publicação

Ewan McGregor diz que The Mandalorian o levou de volta para Star Wars

Por Camila Sousa

Embora a maioria dos fãs de Star Wars não goste da segunda trilogia da franquia, não há como negar que a escalação de Ewan McGregor como um jovem Obi-Wan foi uma das melhores escolhas de toda a saga.

Atualmente gravando a série solo de seu personagem, o ator revelou em uma conversa com Pedro Pascal para a Variety que The Mandalorian foi a responsável por jogá-lo de volta em uma galáxia muito distante:

“A série de The Mandalorian me fez voltar ao universo de Star Wars de uma forma que eu não esperava. Realmente me surpreendeu o quanto eu amei”.

O ator afirmou também que está trabalhando com vários membros da equipe de Mandalorian na nova produção:

“Vim direto do set de Kenobi, e estou trabalhando com muitas pessoas da equipe de The Mandalorian. Na verdade, Deborah Chow está dirigindo todos os episódios da série, e sei que ela dirigiu episódios da primeira temporada. Estou tendo ótimos momentos com aquela tecnologia incrível, sem ficar na frente de muitas telas verdes e azuis”.

Ainda sem data de lançamento definida, a nova história de Obi-wan será contada em uma minissérie, que terá ainda os retornos de Hayden Christensen como Darth Vader, Joel Edgerton como Owen Lars e Bonnie Piesse como Beru Lars, além de novidades O’Shea Jackson Jr., Kumail Nanjiani e Benny Safdie.

E você, o que espera da série solo de Obi-wan? Fale abaixo e veja também: