Capa da Publicação

Obi-Wan Kenobi: Hayden Christensen voltará como Darth Vader na série do Disney+

Por Raphael Martins

Fãs de Star Wars, podem comemorar: Obi-Wan Kenobi, série do Disney+ focada inteiramente no mestre jedi interpretado por Ewan McGregor, ganhou grandes novidades durante a edição 2020 Disney Investors Day, evento feito para os investidores da gigante do entretenimento.

A série se passará dez anos depois de A Vingança dos Sith, terceiro episódio da trilogia prólogo, e mostrará Obi-Wan Kenobi exilado em Tatooine, enfrentando novos desafios enquanto segue com a missão de vigiar o jovem Luke Skywalker e protegê-lo do perigo. Mas há mais.

Hayden Christensen, que viveu Anakin Skywalker nos episódios II e III da primeira trilogia, estará de volta como Darth Vader na atração. A novidade veio da própria Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, que apareceu durante o evento para dar a boa nova.

Hayden Christensen estará de volta como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

Deborah Chow, que dirigiu alguns episódios de The Mandalorian, será a showrunner. A produção começa em março do ano que vem.

Obi-Wan Kenobi ainda não possui nenhuma data de estreia.

Confira nossa lista sobre o seriado aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael