Capa da Publicação

The Last of Us: Gabriel Luna compartilha primeira foto do set de filmagens

Por Cristiano Rantin

Depois de muita espera, o aclamado jogo The Last of Us finalmente ganhará uma adaptação live-action. Agora, Gabriel Luna, que vive Tommy, o irmão de Joel no projeto da HBO, compartilhou a primeira imagem do set de filmagens, confirmando que a produção já começou.

Em seu Instagram, Luna divulgou a imagem com a legenda “Eu já amo essas pessoas. #HoraDosMillers #TheLastOfUs”. Em um primeiro momento a foto não parece mostrar muita coisa, apenas Pedro Pascal (Joel), Nico Parker (Sarah) e a equipe de produção em um carro. No entanto, os fãs mais atentos podem perceber que este é o indício de que uma cena do jogo estará chegando na série.

Logo no começo do game, quando o apocalipse começa, acompanhamos Joel e sua filha Sarah tentando fugir junto de Tommy. É nessa sequência inicial que vemos uma das maiores tragédias da vida de Joel, envolvendo a pequena Sarah, mostrando como esse novo mundo é extremamente brutal.

Levando em conta as pessoas na imagem de Luna, podemos esperar que eles estejam se preparando para a gravação dessa cena.

Confira abaixo:

Pedro Pascal, Gabriel Luna e Nico Parker na primeira imagem da série The Last of Us

Em The Last of Us, Pedro Pascal, que será Joel Miller, e Bella Ramsey, que viverá Ellie. Completando o elenco temos Nico Parker como a filha de Joel, Gabriel Luna como Tommy e Merle Dandridge como Marlene.

O roteiro da série está nas mãos de Craig Mazin, o responsável pela aclamada série Chernobyl. Ele também será o produtor executivo do projeto, dividindo o cargo com Neil Druckmann, criador e diretor executivo do jogo.

The Last of Us ainda não tem previsão de estreia.

Não deixe de conferir também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"