Capa da Publicação

The Last of Us: Série escala atriz para interpretar filha de Joel

Por Camila Sousa

A série de The Last of Us é uma das adaptações de jogos mais esperadas pelos fãs, já que a história do game conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo. E agora, além do elenco principal, o canal escolheu a atriz que interpretará a filha de Joel.

De acordo com o Deadline, Nico Parker, conhecida pelo live-action de Dumbo, fará o papel do jovem Sarah Miller, personagem que [spoilers] não aparece muito no game, mas tem um papel fundamental ao morrer logo no começo do jogo, algo que impacta Joel e o faz ter uma relação mais profunda com Ellie, projetando nela todo o amor por sua filha.

Nico Parker é escalada para papel de filha de Joel

A expectativa é que a produção consiga traduzir toda o sentimento do fim da civilização mostrado no jogo, e a união entre os sobreviventes Joel (Pedro Pascal, The Mandalorian) e Ellie (Bella Ramsay, Game of Thrones), que começam uma jornada de sobrevivência pelos EUA.

Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, criador da franquia, são os responsáveis pela série da HBO, que ainda não tem data de lançamento.

E você, o que espera da adaptação de The Last of Us? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram