It Takes Two vence prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2021

Capa da Publicação

It Takes Two vence prêmio de Jogo do Ano no The Game Awards 2021

Por Gabriel Mattos

O The Game Awards é a premiação mais importante no mundo dos jogos; todo ano, diversos títulos diferentes são premiados nas mais diferentes categorias e a mais cobiçada é a de  Jogo do Ano. Em 2021, estavam concorrendo na categoria seis jogos diferentes, sendo eles  Deathloop, Metroid Dread, Psychonauts 2, Ratchet & Clank: Rift Apart e Resident Evil Village.

Por fim, como anunciado ao final da premiação por Neil Druckmann, representando o vencedor de Melhor Jogo de 2020 (The Last of Us Part II), quem ganhou como Game of the Year 2021 foi It Takes Two.

it Takes Two levou o maior prêmio da noite

O jogo foi publicado EA Originals e foi aclamado mundialmente por sua incrível jogabilidade cooperativa, mas o mais empolgante foi ver a vitória de uma das figuras mais consagradas da premiação, o diretor do game Josef Fares. Ele ganhou o carinho do público após xingar os Oscars em um ano anterior e, desde então, todos os seus discursos tem sido um espetáculo de improviso.

Esta noite, porém, o diretor parecia mais incrédulo, sério e grato por ter o seu trabalho e de sua equipe reconhecido mundialmente pela maior premiação da indústria.

It Takes Two está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. Recentemente, o título foi incluído no catálogo do Xbox Game Pass Ultimate.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse