Teoria: Versão poderosa do Hulk pode estrear em breve no MCU

Capa da Publicação

Teoria: Versão poderosa do Hulk pode estrear em breve no MCU

Por Gabriel Mattos

Por razões contratuais, Hulk nunca teve um filme solo para chamar de seu no MCU, mas isso nunca o impediu de roubar a cena em suas diversas aparições em Vingadores. Mas há uma versão mais poderosa do herói, dormente no MCU, que pode despertar muito em breve: o Hulk Vermelho (via CB).

Thunderbolt Ross no MCU

Quem é o Hulk Vermelho?

Nos quadrinhos, o Hulk Vermelho estreou na primeira edição da saga do Hulk de 2009, escrita por Jeph Loeb e Ed McGuinness. Por trás da montanha de músculos rubros está o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross, pai de um dos maiores interesses românticos de Bruce Banner (Betty Ross).

O Hulk Vermelho tem os mesmos poderes que da versão de Banner — em especial a superforça e regeneração acelerada — mas também conta com seus próprios truques. Ross consegue absorver e emitir radiação gama e, acima de tudo, transformar em monstro quando quiser, algo que Banner não está nem perto de dominar no MCU.

O Hulk Vermelho de Ross

Como o Hulk Vermelho pode surgir no MCU?

Nos filmes, Ross vem aparecendo desde o filme solo do verdão, mas retornou para consolidar sua importância neste universo em Capitão América: Guerra Civil e, mais recentemente, em Viúva Negra.

Com o retorno do Abominável em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e a série da She-Hulk confirmada, tudo indica que a mitologia do Hulk vai ganhar mais destaque no futuro e Ross poderia ser um ponto chave dessa mudança. Agora que Banner se tornou o Professor Hulk , o Hulk Vermelho seria um brutamontes sem competição.

Ele nem precisa ser a versão definitiva do personagem nos cinemas, considerando que sua filha também já assumiu o manto de Hulk Vermelho. Ela poderia aparecer facilmente na série da She-Hulk. Por fim, com o iminente surgimento de uma Força Tarefa de anti-heróis, composta pelo Agente Americano e Yelena Belova, o General Robert Maverick poderia ser introduzido como personagem no MCU, trazendo seu bigodinho icônico.

Hulk Vermelho do MCU pode não ser General Ross

Como você gostaria de ver o Hulk Vermelho no MCU? Não deixe de comentar!

Fique com: