Mulher-Hulk: Série pode apresentar Skaar, filho do Hulk

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Série pode apresentar Skaar, filho do Hulk

Por Evandro Lira

Enquanto aguardamos por atualizações oficiais da Marvel Studios sobre a futura série do Disney+, Mulher-Hulk, algumas novidades sobre a produção estão surgindo e deixando os fãs animados.

Depois da notícia de que a vilã Titânia estará na série, agora foi revelado que o filho de Bruce Banner, Skaar, também aparecerá em algum momento do programa. A informação é do site The Direct, que afirma que fontes seguras garantem a participação do personagem.

Nos quadrinhos, Skaar é filho de Bruce Banner, que surgiu durante o arco de história de Planeta Hulk, saga que serviu para inspirar, em partes, Thor: Ragnarok. O personagem possui poderes parecidos com os do Hulk, embora também tivesse herdado habilidades de sua mãe Caiera, uma nativa de Sakaar.

No MCU, o Hulk passou um bom tempo vivendo no planeta Saakar, como descobrimos em Thor: Ragnarok. Se levarmos em consideração que o povo de Saakar envelhece mais rápido que terráqueos e que houve um salto temporal de cinco anos em Vingadores: Ultimato, não seria difícil imaginar o filho de Bruce Banner aparecendo na série, não é mesmo?

Mulher-Hulk está atualmente em produção e deve chegar ao Disney+ em algum momento de 2022. A série é estrelada por Tatiana Maslany e contará com os retornos de Mark Ruffalo no papel de Bruce Banner e Tim Roth como Abominável.

E aí, o que você acha da suposta aparição do filho do Hulk na série? Comente!

Fique com: