Mulher-Hulk: Jameela Jamil será a vilã Titânia na série

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Jameela Jamil será a vilã Titânia na série

Por Camila Sousa

A série da Mulher-Hulk já começou suas gravações e é uma das mais aguardadas pelos fãs da Marvel. Agora, segundo a Variety, a atriz Jameela Jamil entrou para o elenco da produção no papel da vilã Titânia.

Com o alter ego de Mary MacPherran, a vilã Titânia foi apresentada na década de 80, na HQ das Guerras Secretas. Quem lhe deu poderes foi o Doutor Destino, que usou tecnologia alienígena para dar força e resistência sobre-humanas à personagem, que adotou o nome de Titânia por se sentir, de fato, como um titã. A primeira luta entre as personagens aconteceu exatamente nas Guerras Secretas e começou todo o histórico de rivalidade entre elas.

Jameela Jamil em The Good Place

A adição de Jamil a nova produção da Marvel Studios é interessante, já que a atriz já tem  experiência em séries de TV por seu papel em The Good Place, e tem um timing cômico que combina bastante com a história de Jennifer Walters.

Ainda não há detalhes sobre como a personagem pode ser apresentada na série de TV, então fique de olho aqui na Legião dos Heróis para saber mais novidades.

Com estreia prevista para 2022, a série da Mulher-Hulk terá seis episódios e Tatiana Maslany, de Orphan Black, no papel principal. Além dela, Mark Ruffalo deve reprisar o papel de Bruce Banner/Hulk e também já foram confirmados no elenco Tim Roth e Renée Elise Goldsberry.

E você, gostou da escalação de Jameela Jamil para a série? Comente abaixo e confira também: