Pantera Negra 2: Produção retornará no início de 2022 com Letitia Wright

Capa da Publicação

Pantera Negra 2: Produção retornará no início de 2022 com Letitia Wright

Por Melissa de Viveiros

Pantera Negra: Wakanda Forever teve sua produção pausada há cerca de um mês, devido à atriz Letitia Wright ainda estar se recuperando de ferimentos decorrentes de um acidente no set. Depois disso, rumores indicaram que a intérprete de Shuri poderia ser afastada da produção e do MCU permanentemente por não aceitar se vacinar, mas informações do The Hollywood Reporter desmentiram os boatos.

Na época do anúncio de que a produção seria pausada, foi comunicado que a previsão era que o filme voltasse a ser gravado na cidade de Atlanta no início de 2022. A equipe da atriz também havia divulgado uma nota, falando um pouco mais sobre a situação:

“Letitia está se recuperando em Londres desde setembro de ferimentos ocorridos no set de Pantera Negra 2 e está animada para retornar ao trabalho no início de 2022,” o representante explicou. “Letitia gentilmente pede que vocês a mantenham em suas preces.”

Algum tempo depois, novas informações indicaram que o longa poderia sofrer mais atrasos em decorrência da posição anti-vacina da atriz. Além de divulgar um vídeo defendendo ideias anti-vacina, relatos indicavam que ela vinha importunando colegas de elenco ao falar sobre o assunto. Com o endurecimento das medidas contra o Covid-19 nos Estados Unidos, especulava-se que a intérprete de Shuri poderia não conseguir retornar às gravações caso não se vacinasse.

Apesar de tudo isso, Wright permanece no elenco do longa, e retornará ao set de filmagens em janeiro de 2022. Em sua matéria, o The Hollywood Reporter escreveu:

“Nós demos uma averiguada e fontes próximas à produção dizem que Pantera 2 está realmente a caminho de voltar à produção no fim de janeiro em Atlanta. Com Wright.”

Danai Gurira e Letitia Wright no set de Pantera Negra 2.

Diante disso, parece que os planos originais para o filme estão sendo mantidos. Assim, a data de estreia prevista para Pantera Negra: Wakanda Forever também deve ser mantida, com o lançamento do longa acontecendo dia 11 de novembro de 2022 como previsto.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Editora. Graduanda em Letras na UFMG. Elfa noturna em Azeroth, Au'Ra em Eorzea, apoiadora da Casa Martell em Westeros, LoLzeira noxiana e grisha etherealki. Fã de coisas demais e sempre hiperfocada em algo diferente. || @windrunning_