Capa da Publicação

O Esquadrão Suicida: Cosplayer faz máscara impressionante de Starro

Por Arthur Eloi

Quando se trata da paixão dos fãs, não há nada tão impressionante quanto os cosplayers, que fazem de tudo para replicar o visual das obras e personagens que amam. É o caso de Jose Madera, que confeccionou com perfeição uma máscara inspirada pelos esporos de Starro, de O Esquadrão Suicida (2021).

Durante a reta final do filme de James Gunn, o alienígena Starro é libertado, e passa a atacar os civis e militares de Corto Maltese com esporos. Assim como os Facehuggers de Alien, os esporos grudam na cara de suas vítimas, e transformam os hospedeiros em zumbis controlados por Starro.

A máscara criada por Jose Madera impressiona pelo nível absurdo de detalhes. Segundo o cosplayer, o item foi criado em argila, pintado com tinta acrílica em spray, e finalizado com uma camada de verniz. O mais legal é que o olho da criatura foi feito a partir de uma decoração de árvore de natal.

Confira o resultado abaixo:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jose Madera (@pr_props)

Vale conferir o perfil do cosplayer porto-riquenho no Instagram para ver todas as etapas do processo de confecção da máscara de Starro, além de outros projetos de Jose Madera, como uma réplica perfeita da máscara do Immortan Joe, de Mad Max: Estrada da Fúria.

Será que o olho de Starro também é um enfeite de natal???

Lançado nos cinemas em agosto de 2021, O Esquadrão Suicida já está disponível no catálogo da HBO Maxleia nossa crítica. James Gunn trabalha em uma série derivada, focada no Pacificador (John Cena), e também em outros projetos da DC Comics que ainda não foram revelados.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117