Capa da Publicação

Peacemaker: Cena da nova série da DC no HBO Max mostra equipe do Pacificador

Por Leo Gravena

A série do Pacificador no HBO Max acaba de ter uma cena liberada, que mostra a equipe do personagem se reunindo e conversando, justamente para zoar o vilão de O Esquadrão Suicida.

Na cena podemos ver Economos (Steve Agee) e Harcourt (Jennifer Holland), que fazem parte da equipe de Amanda Waller no filme que deu origem para a série junto dos novos personagens, Murn (Chukwudi Iwuji, de Designated Survivor) e Adebayo (Danielle Brooks, Orange is the New Black). Eles zoam o Pacificador (John Cena) por estar usando seu traje em publico, por ter um “pet” águia em seu carro e muito mais.

Confira a cena abaixo:

Foto de Pacificador, da HBO Max.

Vivido por John Cena, o Pacificador é um anti-herói da DC Comics, que fará sua estreia em live-action no filme O Esquadrão Suicida. Ele é um personagem que acredita na paz acima de qualquer outra coisa, mas para conquistar esse objetivo, ele está mais do que disposto a matar aqueles que entrarem no seu caminho.

A série do personagem, que terá oito episódios, já começou a ser filmada. Atualmente o elenco conta com Christopher Heyerdahl (Togo), Annie Chang (Shades of Blue: Segredos Policiais) e Lochlyn Munro (Riverdale), Chukwudi Iwuji (Olhos que Condenam), Danielle Brooks (Orange is the New Black) e Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2).

Pacificador estreia em 16 de janeiro de 2022 no HBO Max.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."