Capa da Publicação

James Gunn confirma novos projetos na DC após série do Pacificador

Por Arthur Eloi

James Gunn se encontrou tanto na Marvel quanto na DC, e parece que o diretor deve continuar transitando entre as duas empresas. No Twitter, o cineasta revelou que desenvolve novos projetos inéditos na DC Comics.

Em resposta à uma discussão de fãs, Gunn garantiu que continua trabalhando em obras da DC, e que já tem projetos inéditos alinhados após a conclusão de Pacificador, série da HBO Max focada no personagem de John Cena, apresentado em O Esquadrão Suicida (2021).


O comentário de Gunn surgiu no contexto de que dois fãs estavam discutindo se Pacificador seria sua despedida da DC, e o próprio cineasta apareceu para garantir que não é o caso. O diretor não deu mais detalhes, o que significa que pode se tratar tanto de uma sequência para O Esquadrão Suicida, quanto novas adaptações das HQs da casa.

Depois de O Esquadrão Suicida, James Gunn continuará fazendo filmes na DC

Seja como for, James Gunn ainda tem um pé na Marvel. Por lá, o cineasta desenvolve Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve começar a ser filmado por volta de novembro de 2021, com lançamento previsto apenas para maio de 2023.

O Esquadrão Suicida, seu primeiro e mais recente trabalho na DC, chegou aos cinemas em agosto de 2021, e já está disponível no catálogo da HBO Max.

Aproveite e confira todos os próximos filmes da DC já confirmados:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117