James Gunn confirma novos projetos na DC após série do Pacificador

Capa da Publicação

James Gunn confirma novos projetos na DC após série do Pacificador

Por Arthur Eloi

James Gunn se encontrou tanto na Marvel quanto na DC, e parece que o diretor deve continuar transitando entre as duas empresas. No Twitter, o cineasta revelou que desenvolve novos projetos inéditos na DC Comics.

Em resposta à uma discussão de fãs, Gunn garantiu que continua trabalhando em obras da DC, e que já tem projetos inéditos alinhados após a conclusão de Pacificador, série da HBO Max focada no personagem de John Cena, apresentado em O Esquadrão Suicida (2021).


O comentário de Gunn surgiu no contexto de que dois fãs estavam discutindo se Pacificador seria sua despedida da DC, e o próprio cineasta apareceu para garantir que não é o caso. O diretor não deu mais detalhes, o que significa que pode se tratar tanto de uma sequência para O Esquadrão Suicida, quanto novas adaptações das HQs da casa.

Depois de O Esquadrão Suicida, James Gunn continuará fazendo filmes na DC

Seja como for, James Gunn ainda tem um pé na Marvel. Por lá, o cineasta desenvolve Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deve começar a ser filmado por volta de novembro de 2021, com lançamento previsto apenas para maio de 2023.

O Esquadrão Suicida, seu primeiro e mais recente trabalho na DC, chegou aos cinemas em agosto de 2021, e já está disponível no catálogo da HBO Max.

Aproveite e confira todos os próximos filmes da DC já confirmados: