Hugh Jackman dá resposta definitiva sobre voltar como Wolverine na Marvel

Capa da Publicação

Hugh Jackman dá resposta definitiva sobre voltar como Wolverine na Marvel

Por Evandro Lira

Hugh Jackman discutiu a possibilidade de retornar ao papel de Wolverine no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, agora que o multiverso promete guiar os rumos da franquia. No entanto, o ator deixou claro – mais claro do que nunca -, que voltar a dar vida ao mutante não está nos seus planos.

Durante entrevista ao Jake’s Takes, Jackman foi perguntado se ele estaria reprisando o papel de Logan uma vez que o MCU abriu as comportas do multiverso. Assista ao vídeo, a partir do minuto 3:38:

“Estou ouvindo sobre isso de você, pois garanto que não há nada de Kevin Feige na minha caixa de entrada, o que significa que provavelmente, não importa a ideia que eu tenha, não está acontecendo. Vamos deixar isso bem claro. Antes de filmarmos Logan, nós sabíamos o que ia ser, certo? Eu sabia que era o fim. E isso realmente me ajudou, realmente ajudou saber que eu estava entrando na minha última temporada, que era a última chance de tirar o máximo proveito. Wolverine ainda é um personagem que mantenho perto do meu coração. Mas eu sei que está feito. Diga isso para quem você quiser. Por favor, diga a Ryan Reynolds. Porque ele não acredita em nada, pensa que estou brincando, por favor.”

Para o ScreenRant, sobre o mesmo assunto, Hugh Jackman afirmou que ainda que ele não esteja disposto a retornar, ele é muito grato ao que viveu nos anos em que interpretou Wolverine:

“Isso é parte do meu passado, cara. Não conte a ninguém, ok? Deixe-me dizer mais uma coisa. Não passa um dia sem que eu não seja incrivelmente grato por ter feito parte daquele Universo Marvel. Particularmente por ter estado lá no início de tudo e assistir aquilo sendo feito. Ver Kevin Feige passando de assistente a produtor e meu amigo, para onde está hoje. Foi realmente o papel de uma vida. Então, eu nunca quero que as pessoas sintam que quando eu digo que acabou, é por que estou tratando como algo sem valor. Foi um dos grandes capítulos da minha vida.”

Hugh Jackman como Wolverine

Hugh Jackman protagonizou cinco filmes da franquia X-Men como Wolverine

É claro que os fãs de longa data adorariam ver Jackman na pele do herói de novo, mas esse definitivamente não é um plano nem do ator e nem da Marvel Studios, que deve lançar uma produção dos X-Men completamente repaginada no futuro.

E aí, o que você acha das falas do ator? Deixe seu comentário!

Fique com: