Capa da Publicação

Deadpool: Hugh Jackman reage à vídeo do personagem comentando Free Guy

Por Camila Sousa

O momento esperado por muitos fãs chegou: Deadpool entrou oficialmente para o MCU, e Ryan Reynolds confirmou a mudança ao postar um vídeo do mercenário ao lado de Korg, reagindo ao trailer de Free Guy: Assumindo o Controle. E quem também reagiu ao momento foi ninguém menos do que Hugh Jackman.

Em um comentário no post do Instagram, o ex-intérprete do Wolverine escreveu “Uau, 4 minutos e 12 segundos e nenhuma menção a mim. Deadpool, sua terapia está funcionando”:

A mensagem continua um ciclo de brincadeiras e provocações entre Reynolds e Jackman, desde que o Deadpool brincou com o ator australiano em seu primeiro filme, e depois tirou sarro de sua morte em Logan.

A aparição de Deadpool em um vídeo de divulgação de Free Guy (da Fox) parece ser o começo da introdução do personagem ao MCU, após a Disney comprar a Fox. Além do teaser, é esperado agora que o mercenário interaja cada vez mais com os personagens do estúdio, talvez até com os Vingadores no futuro.

E você, o que espera do Deadpool no MCU? Comente abaixo e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Camila Sousa

Jornalista por formação e nerd por natureza. Fã de diversos mundos fantásticos por aí e criadora do podcast Podcakes | @cakes_sousa no Twitter e Instagram