[SDCC] Filme dos X-Men é confirmado!

Capa da Publicação

[SDCC] Filme dos X-Men é confirmado!

Por Gus Fiaux

Bem no fim do painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, uma nova surpresa foi anunciada para os fãs: os X-Men estão confirmados no Universo Cinematográfico da Marvel. Não foram dados muitos detalhes a respeito da trama nem quando o filme será lançado.

Ainda não sabemos muita coisa sobre o longa ou seu elenco, nem quem vai dirigir e roteirizar o filme. Ainda assim, vale deixar claro que a Marvel Studios disse que o desenvolvimento do filme está ativo – ou seja, os planos para trazer esses personagens à franquia já estão a todo vapor.

Vale lembrar que a integração dos heróis ao Universo Cinematográfico da Marvel se deu depois da venda da Fox para a Disney. Além da equipe mutante, o Quarteto Fantástico também passou para as mãos de Kevin Feige e o filme da equipe também foi confirmado no painel, embora sem informações concretas.

Com isso, foi encerrado o painel da Marvel Studios no Hall H, deixando excelentes expectativas para os fãs. A Fase 4 já começa no ano que vem, com o lançamento de Viúva Negra, e já foram mais de dez projetos anunciados, entre séries e filmes.

 

Confira abaixo imagens de Fênix Negra, ultimo filme da equipe nos cinemas: