X-Men: Meme do “Wolverine triste” vira action figure

Capa da Publicação

X-Men: Meme do “Wolverine triste” vira action figure

Por Camila Sousa

Quem nunca passou pelo meme do Wolverine triste, olhando para a foto de Jean Grey e Scott Summers? Esse momento icônico de X-Men: The Animated Series se tornou um colecionável oficial da Mondo (via Collider).

Feita com exclusividade para a nova edição online da San Diego Comic-Con, a peça tem escala de 1/6 e inclui itens especiais – como um quadro com a foto de Jean e Scott, algumas opções de garras e uma coxa de peru.

Confira mais imagens abaixo:

Mike Bonanno e Hector Arce, diretores criativos da Mondo, são os responsáveis pelo colecionável, que conta com vários detalhes que remetem ao desenho clássico. A cena ficou famosa nas redes sociais quando fãs começaram a substituir a foto de Jean e Scott por qualquer outra imagem que fosse assunto no momento.

“Acho que todos nos lembramos de quando vimos o primeiro episódio de X-Men: The Animated Series… na cama ou no sofá, empolgados e então AQUELA música toca. Mentes de crianças explodindo por toda parte. Aquela música de abertura nos fisgou desde o começo e fez com que voltássemos todo os sábados, por meses, animados para saber o que aconteceu com Wolverine e os X-Men”, afirma um comunicado assinado pelos dois. 

A peça está em pré-venda no site da Mondo, por US$ 200. Já a animação clássica dos X-Men tem cinco temporadas disponíveis no Disney+.

O que achou do colecionável do Wolverine triste? Comente abaixo e veja também: