Homem-Formiga 3: Bill Murray, de Caça-Fantasmas, pode ter se juntado ao elenco do filme

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Bill Murray, de Caça-Fantasmas, pode ter se juntado ao elenco do filme

Por Melissa de Viveiros

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será o terceiro filme do personagem no MCU, mas pouco foi divulgado sobre a produção até o momento. Já se sabe que o projeto está sendo filmado, e que novos integrantes se juntaram à obra em papéis importantes, como é o caso de Kathryn Newton vivendo Cassie Lang. Agora, pistas encontradas online indicam que Bill Murray, de Os Caça-Fantasmas, também será parte do elenco do longa (via ComicBookMovie).

O rumor surgiu por conta de um site voltado para a escalação de atores, que passou a listar John Townsend como dublê em uma produção chamada de “Dust Bunny”. Esse é o título de produção de Quantumania, revelado alguns meses atrás. Para quem não sabe, esses nomes são utilizados para despistar a imprensa e os curiosos de informações sobre um projeto em desenvolvimento. Além da informação da inclusão de Townsend no filme, o site que trouxe a informação o listou como dublê de Bill Murray, o que indica que ele estará na produção.

O ator é conhecido principalmente por seu papel em Os Caça-Fantasmas, onde vive o Dr. Peter Venkman. Ele também se tornou famoso como comediante, contando com participações notáveis no programa Saturday Night Live. Além disso, Murray concorreu ao Oscar pelo filme Encontros e Desencontros.

O ator Bill Murray.

Apesar disso, nada foi oficialmente confirmado sobre seu papel na Marvel até o momento. Também não foram divulgadas pistas de quem Murray pode interpretar, o que faz com que sua participação no projeto permaneça um mistério.

Além dos novos integrantes do elenco, o título trará o retorno de Paul Rudd Evangeline Lilly como os personagens titulares, bem como Michael Douglas Michelle Pfeiffer voltando a interpretar Hank PymJanet Van Dyne. Outros rumores também apontam que o ator Corey Stoll voltará a viver o Jaqueta Amarela na produção, embora não haja pistas de como o personagem voltará para a trama após seu fim no primeiro filme do Homem-Formiga.

Atualmente, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem lançamento agendado para 17 de fevereiro de 2023, nos cinemas.

Quem você acha que Bill Murray poderia interpretar? Comente!

Fique com: