Homem-Formiga 3: Fontes confirmam o retorno de Corey Stoll como Jaqueta Amarela no filme

Capa da Publicação

Homem-Formiga 3: Fontes confirmam o retorno de Corey Stoll como Jaqueta Amarela no filme

Por Gabriel Mattos

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania promete ser uma peça central da Fase 4 por introduzir Kang, o Conquistador ao Universo Cinematográfico da Marvel. Mas ele pode não ser o único vilão da trama! Ao que tudo indica, o longa marcará o retorno do Jaqueta Amarela ao MCU.

Fortes evidências

Os rumores começaram a surgir depois de uma postagem muito entusiasmada de Evangeline Lilly em suas redes sociais. A atriz que dá vida à Vespa parabenizou seus colegas de elenco pelo início das gravações do filme, mas entre os nomes citados, deixou escapar a participação de Corey Stoll, que viveu o vilão Jaqueta Amarela no primeiro longa do Homem-Formiga.

Muitos desconsideraram essa postagem como um pequeno deslize por parte da atriz, mas a aparição do capacete do personagem como um easter egg no mais recente episódio de Loki, do Disney+, reacendeu a discussão sobre o retorno de Darren Cross.

Ao comentar esse pequeno detalhe, uma jornalista da Vanity Fairy, revista conhecida por suas informações privilegiadas, disse o seguinte: “Não sei se isso é um indicativo de algo que vai acontecer, mas que fique claro que Corey Stoll, de alguma forma, vai voltar para Homem-Formiga 3.”

Reino Quântico aparece em Homem-Formiga e Vespa

Teorias de Loki

Mas afinal, vimos o Jaqueta Amarela morrer no final de Homem-Formiga, preso no Reino Quântico. Ou será que vimos? Parece que Darren Cross encontrou alguma forma de sobreviver ao seu destino e deve ter conquistado novos poderes, como Janet Van Dyne em Homem-Formiga e Vespa. O diretor Peyton Reed já tinha comentado a possibilidade em uma entrevista em 2018.

O Reino Quântico é parte do domínio de Kang e pode ter aparecido como um portal no final do quinto episódio de Loki. Talvez tenha sido por esta fenda espacial que o capacete do Jaqueta Amarela tenha caído no Vazio. Fãs acreditam que ele esteja trabalhando em conjunto com o personagem de Jonathan Majors.

Capacete do Jaqueta Amarela é avistado em Loki

Como Kang é um vilão de muitas faces, entre elas o Garoto de Ferro e Immortus, será que uma de suas identidades é aliada de uma variante do Loki? Seria Kang o criador da AVT? Não deixe de comentar!

Fique com outras referências do último episódio de Loki: